O Desenvolvimento
Originalmente, Spore era um nome de produção, sugerido por Ocean Quigley para o jogo que seria referido primeiramente ao público como SimEverything. O título original fora descartado, pois, segundo o próprio Will Wright (que sugerira SimEverything) "Spore não é uma parte da série Sim, sendo totalmente diferente".Vários designers, de várias empresas, foram escolhidos a dedo para a produção do jogo, que durou sete anos.
Jogabilidade :
Como em The Sims e SimCity, as outras criações de sucesso de Will Wright, Spore pode ser jogado apenas com o uso do mouse, embora tenha atalhos no teclado.
Os cinco estágios de Spore (de Célula, de Criatura, Tribal, de Civilização e Espacial) possuem características únicas e uma jogabilidades diferentes entre si.
ESTÁGIO CELULAR
Estágio Criatura
ESTÁGIO TRIBAL
ESTÁGIO CIVILIZAÇÃO
ESTÁGIO ESPACIAL
Spore é o primeiro jogo da Maxis que contém um objetivo final (que não representa o final do jogo). Chegar ao centro da Galáxia, dominada por uma agressiva espécie não controlável, chamada de Os Grox.
Spore é o primeiro jogo de simulação dividido em Estágios distintos. Cada um traz mecânicas diferentes e um visual diferenciado.
O seletor de dificuldade de Spore, depois do primeiro patch, foi melhorado. Os níveis Médio e Difícil tiveram atualizações, tornando-se mais complexos.
Para iniciar o jogo, você pode escolher um planeta na Tela da Galáxia. Depois disso, escolher um estágio (que só serão liberados após completar todos os estágios). Respectivamente, você deve escolher a dieta de seu animal, um tema (opcional) e o nome do planeta.
Veja o vídeo do game SPORE
Nenhum comentário:
Postar um comentário